PM beneficia 30 crianças com kits literários infantis em Vitória da Conquista

PM beneficia 30 crianças com kits literários infantis em Vitória da Conquista

Crianças de famílias em situação de vulnerabilidade da cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, foram beneficiadas com 30 kits literários infantis, através do projeto “Adote um Pequeno Leitor”, criado por civis com participação da Base Comunitária de Segurança (BCS/Casa Nova). A ação, que ocorreu nesta quarta-feira (27), também ofertou seis cestas básicas.
Os pequenos moradores dos bairros Nova Cidade, Alto do Panorama, Panorama e Pedrinhas, das faixas etárias entre 5 e 12 anos, foram abraçados pelo projeto e receberam alimentos, além dos livros, como explica a comandante da unidade, capitã Valdomira Santos da Silva Conceição.
“A base recebe exemplares e donativos de parceiros da região desde o ano passado. Eles contribuem com nossas ações sociais. Na de hoje, as crianças pertencem a famílias cadastradas, que recebem um acompanhamento da BCS”, ressaltou a comandante. Ainda de acordo com a capitã, os pequeninos continuarão com assistência de livros mensalmente. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP).

Postar um comentário

Próxima Postagem Postagem Anterior