Anúncio Top


test banner

Pai, mãe e padrinho são presos por estupro de criança

Pai, mãe e padrinho são presos por estupro de criança

Os pais e o padrinho de uma criança de sete anos, acusados de violentarem sexualmente a vítima, foram presos, na manhã desta quinta-feira (14), por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), na cidade de Uibaí - BA.
O delegado Ernandes Júnior, da Coorpin de Irecê, informou que a Delegacia Territorial (DT) de Uibaí recebeu a denúncia de estupro no dia 6 de janeiro e iniciou, imediatamente, as investigações. A polícia solicitou à Justiça mandado de prisão para os envolvidos e a ordem foi cumprida com o apoio das DTs de João Dourado e Irecê.
De acordo com as informações apuradas na investigação, a criança vinha sendo abusada pelo pai e pelo padrinho, com conhecimento da mãe. O trio ficará custodiado à disposição da Justiça. A criança deverá ser encaminhada para atendimento especializado. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.