Anúncio Top


test banner

Luto: Morre primeira-dama de Utinga, Ana Cristina "Aninha"

Luto: Morre primeira-dama de Utinga, Ana Cristina "Aninha"
Faleceu nesta sexta-feira 15 de Janeiro, a primeira-dama e ex-vereadora do município de Utinga - BA, Ana Cristina Borges da Silva Vieira Santos, carinhosamente conhecida por Aninha. Ela já estava doente há algum tempo e estava se tratando, mas infelizmente não resistiu.
Nas redes sociais, milhares de pessoas lamentaram a morte precoce da primeira dama, que era uma pessoa muito querida na cidade.
O corpo da primeira-dama, está sendo velado no Ginásio de Esportes da Baixada (mantidos os cuidados de prevenção à Covid-19 e uso de máscara obrigatório). O sepultamento será às 16h no Cemitério de Cabeceira do Rio.
A prefeitura de Utinga divulgou uma Nota de Pesar:
É com imenso pesar que informamos o falecimento da ex-vereadora, ex-secretária de assistência social e pela quarta vez primeira-dama de nosso município, Ana Cristina Borges da Silva Vieira Santos, Aninha.
Não há palavras para expressar a dor e o vazio que deixará uma pessoa que tanto fez pelo nosso povo, Utinga está de luto.
Aninha será eternamente lembrada como exemplo de fé, generosidade e sobretudo pelo seu amor pelo povo utinguense.
Seu trabalho e sua história são a representação do carinho para com o próximo, e foi um grande presente para todos nós.
Nós, da Prefeitura Municipal de Utinga, abraçamos o Prefeito Joyuson Vieira e sua família neste momento de dor.
Descanse em paz nossa eterna amiga. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.