Anúncio Top


Luto: Morre Juary Rocha de Oliveira aos 38 anos

Luto: Morre Juary Rocha de Oliveira aos 38 anos

É com muito pesar que a reportagem de Vinny Publicidade, comunica o falecimento de Juary Rocha de Oliveira aos 38 anos, morador do distrito de Cascavel, em Ibicoara, na Chapada Diamantina - Ba, Juary Rocha lutava contra uma doença, ainda não divulgada, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (27/01), no Hospital Regional de Vitória da Conquista - BA. Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, Juary, será velado na Igreja de Nossa Senhora da Conceição de Cascavel.
Nas redes sociais varias homenagens a Juary Rocha, uma delas do seu primo Kauê Rocha: "Mais uma vez venho aqui no Facebook me despedir de um primo tão querido como você, a última foi em abril de 2016 onde por ironias do destino nosso eterno kiko partiu. Dessa vez foi você meu primo mais velho. Vá meu primo descansar, vá fazer companhia pra Kirley. Sei que vocês irão pedalar muito ai em cima. Vamos nos lembramos de você sempre meu primo. Você fará falta. Saudades eterna de seu primo Kauê". Completa. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.