Anúncio Top


test banner

Itaeteense é morto a tiros no Bairro Alto do Cemitério em Ibicoara

Itaeteense é morto a tiros no Bairro Alto do Cemitério em Ibicoara
Um homem é morto na noite desta quinta-feira (14/01), na Travessa Bocaina, Bairro Alto do Cemitério, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina - BA. Segundo informações de populares ao site Vinny Publicidade, por volta das 22h, foram ouvidos disparos de arma de fogo, e ao chegarem no local encontraram um homem caído ao solo e já sem sinais vitais. Ainda segundo populares, foram vários disparos e quatro atingiram a vítima que foi identificada como Ramon Santos Souza, 19 anos e natural de Itaetê - BA.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chagada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Ramon foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado - BA. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre a motivação do crime, ninguém foi preso e Polícia Civil investiga o assassinato. (Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.