Anúncio Top


test banner

Idoso em estado grave tem regulação aceita após 09 dias em Maracás

Idoso em estado grave tem regulação aceita após 09 dias em Maracás

Saiu a regulação do paciente Gildo Honorato de 74 anos, internado em estado grave desde o último dia 20 de janeiro, vítima de um câncer na faringe, no Hospital Municipal Álvaro Bezerra na cidade de Maracás, Sudoeste da Bahia.
Depois da mobilização em redes sociais de sua filha Ariana, no site de Vinny Publicidade e Itiruçu Notícias, a notícia viralizou e obteve varias adesões. A regulação saiu nesta sexta-feira (29) com aceitação pela unidade HAM - Hospital Aristides Maltez.
Segundo o site Itiruçu Notícias, a situação do paciente, apresentar um quadro crônico de cefaléia, dor serviçal, sensação de obstrução de via aérea, lesão expansiva, biópsia e linfoma de células confirmado, além de dificuldades de deglutir e respirar. 
Familiares agradece aos amigos e a todos que se esforçaram para que a regulação de Gildo Honorato fosse aceita. (Vinny Publicidade com foto - reprodução). 

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.