Guanambi registra 18º óbito em decorrência da Covid-19

Guanambi registra 18º óbito em decorrência da Covid-19
A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com profundo pesar o 18º óbito em decorrência da Covid-19, no município.
Trata-se de um homem de 66 anos, portador de comorbidade (Diabetes Mellitus), admitido no Hospital Geral de Guanambi (HGG) no dia 28 de dezembro de 2020, devido as complicações da sua comorbidade. No dia 25 de janeiro de 2021, o paciente apresentou sentimos respiratórios sendo coletado o material para a realização do teste, procedendo a confirmação da Covid-19. Com piora no quadro clínico, evoluiu para óbito nesta Unidade de Saúde, na manhã de hoje, 27 de janeiro de 2021.
Estendemos nossos condolência à família enlutada e amigos neste momento de dor e pesar. Completa a nota. A Secretaria de Saúde aproveita para reforçar o pedido no cuidado individual no enfrentamento ao Novo Coronavírus, redobrando as medidas preventivas para frear a propagação do vírus, com o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/PMG).
Guanambi registra 18º óbito em decorrência da Covid-19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem