Anúncio Top


Filha pede regulação urgente para salvar vida do pai em Maracás

Filha pede regulação urgente para salvar vida do pai em Maracás
Filha pede ajuda para transferir seu pai Gildo Honorato de 73 anos,  para realiza  o tratamento,  já que foi diagnosticado com linforma de células T periférico, necessitando de acompanhamento oncológico. Já foi solicitado deste o dia 20/01 a regulação do Hospital Alvaro Bezerra da cidade Maracás- Ba, onde se encontrasse internado para o hospital Aristides Maltres, mas até o momento não tiveram nenhuma resposta. A filha clama por ajuda para salvar a vida de seu pai.
"Meu pai! Está diagnosticado com linfoma na faringe! Onde vim para o Estado da Bahia para ajudá-lo! Infelizmente não tem saído como eu esperava! Ele necessita de uma antecipação do tratamento no hospital Aristides Maltez, e aí onde surge uma guerra grande, este hospital único atende a Bahia inteira. Estive sexta feira 15/01/21 um lugar assombroso onde se acostumaram com a doença e a morte! Para eles meu pai é apenas mais um! Eu preciso lutar pela vida dele! Lembrando que peço que seja feita a vontade de Jesus sobre ele, hoje  faz dois dias q n se alimenta vômito e tentativas todas as longas horas, secreções e muco pegajoso todo o tempo!
Me sinto impotente! Este homem é  um grande homem que ama a vida honesto, justo! Foi um grande esposo para minha mãe, e um grande pai! Deus abençoe a cada um! Me ajude chegar a mídia!" escreveu em rede social  Ariana, filha de sr. Gildo Honorato. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais e informações são do Itiruçu Notícias).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.