Anúncio Top


test banner

Empresária é achada morta e suspeito é preso no Sudoeste da Bahia

Empresária é achada morta e suspeito é preso no Sudoeste da Bahia

Uma empresária de 52 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21), na zona rural de Barra do Choça, cidade que fica no Sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, um homem suspeito de cometer o crime por causa de uma dívida foi preso na quarta (20).
Segundo informações da polícia ao G1, Gilvanete de Souza Nogueira é empresária em Vitória da Conquista, cidade a cerca de 30 km de Barra do Choça, onde ocorreu o crime. A polícia detalhou que o corpo da empresária, que estava desaparecida desde terça-feira (19), foi achado por uma cadela farejadora da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, Gilvanete pode ter sido morta porque o suspeito tinha uma dívida de R$ 15 mil com ela e se recusava a pagar. Além disso, o homem teria usado o CNPJ de Gilvanete, com o consentimento dela, para comprar mercadorias para a empresa dele.
O suspeito de matar Gilvanete deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. (Vinny Publicidade com foto - reprodução - redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.