Anúncio Top


test banner

Cipe Central prende suspeito de tráfico de droga em Maracás

Por volta das 17h30 do dia 07 de janeiro de 2021, uma patrulha rural da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, durante realização de "Operação Varredura" na Cidade de Maracás - BA, após denuncia de transeuntes, efetuou a prisão de um indivíduo, que encontrava-se traficando substância análoga à crack.  O mesmo foi conduzido a DP de Jequié/BA,  juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.  Foi apreendido na operação: 36 (pedras) de substância análoga a crack e 01 smartphone Motorola. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cipe Central).
Por volta das 17h30 do dia 07 de janeiro de 2021, uma patrulha rural da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, durante realização de "Operação Varredura" na Cidade de Maracás - BA, após denuncia de transeuntes, efetuou a prisão de um indivíduo, que encontrava-se traficando substância análoga à crack. O mesmo foi conduzido a DP de Jequié/BA, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Foi apreendido na operação: 36 (pedras) de substância análoga a crack e 01 smartphone Motorola. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cipe Central).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.