Anúncio Top


test banner

Cipe Central apreende fuzil, submetralhadora e drogas, em Jequié

Cipe Central apreende fuzil, submetralhadora e drogas, em Jequié

Neste sábado (16/01), por volta das 10h30, durante incursão na localidade do Inferninho, na cidade de Jequié, no Sudoeste da Bahia, uma patrulha rural da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, entrou em confronto armado com vários indivíduos, sendo um conduzido e os demais evadidos, saltando muros de várias residências.
Em uma das residências foi localizado um Fuzil calibre 7,62mm, uma Submetralhadora Beretta calibre 9mm e entorpecentes.
Na operação foi apreendido: 01 fuzil, modelo mosquefal, calibre 7,62mm, 01 submetralhadora marca beretta, calibre 9mm, 01 carregador  calibre 9mm,  submetralhadora, marca beretta, 08 cartuchos de munição intactas de calibre 7,62mm da marca cbc, 07 cartuchos de munição intactas de calibre 9mm da marca cbc, R$ 200,00 de cédulas em espécie, 25 estojos de pino acoplado com substância análoga à cocaína, 17 trouxinhas de substâncias esbranquiçada análoga a cocaína, 08 porções de substâncias esbranquiçadas análogas a cocaína, 48 buchas de substância esverdeada análoga à maconha, 05 porções de substância esverdeada análoga à maconha, 05 cocadas grandes de substância esverdeada análoga à maconha, 02 pedras grandes de substância análoga à crack, pesando aproximadamente 18gr, 01 balança de precisão modelo sf-400, cor branca, 01 balança de precisão e 02 smartphones.
Todo o material e um individuo, foram apresentados na Delegacia Territorial em Jequié. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cipe Central). 

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.