Anúncio Top


test banner

Caminhão adulterado é apreendido pela PRF na Chapada Diamantina

Na tarde de domingo (10/01), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um veículo de carga com restrição judicial. A ação foi registrada por volta das 17h. Segundo a PRF, durante fiscalização, na rodovia, KM 226 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina - BA, os PRFs abordaram uma combinação de veículos e iniciaram a verificação. No decorrer dos procedimentos de identificação veicular constatou remarcações na superfície de gravação do chassi e motor.
Posteriormente, ao aprofundar a análise, identificou-se como veículo original SCANIA d, modelo R 400 A6x2, placas do Mato Grosso, possuindo ocorrência de restrição judicial registrada na Comarca de Várzea Grande (MT). O motorista foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária local junto com o veículo de carga, onde serão adotadas as medidas cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/PRF).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.