Anúncio Top


test banner

Amigos pedem orações por Amanda Wanessa; cantora gospel continua em UTI após acidente

Amigos pedem orações por Amanda Wanessa; cantora gospel continua em UTI após acidente
Amigos, parentes e admiradores da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de trânsito na última segunda-feira (04/01), fizeram uma rede de orações para sua recuperação. A artista está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, na área central do Recife.
O G1 entrou em contato com o hospital, que informou não ter autorização da família para repassar informações sobre o estado de saúde da artista. O cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, afirmou que ela passou por cirurgias e, na terça-feira (05), ela estava na UTI. Por volta das 9h30, ele disse que não tinha ainda detalhes sobre como a cantora estava nesta quarta-feira (06).
Amanda foi vítima de um acidente entre um carro, no qual estava com sua filha, seu pai e uma amiga, e dois caminhões. A colisão aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, na altura do município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, na tarde da segunda-feira (04). De acordo com o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), todos os feridos estavam no carro da artista.
Na terça-feira (05), o cunhado e produtor da cantora, Denilson Santos, contou que ela havia passado por cirurgias, incluindo um procedimento na cabeça que durou 5 horas. Segundo ele, Mel, a filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e passou por cirurgia. O pai e a amiga da família já tiveram alta, conforme informou Santos. (Vinny Publicidade com fonte - G1).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.