Anúncio Top


SSP/BA assina protocolo de atuação contra feminicídios

SSP/BA assina protocolo de atuação contra feminicídios
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, assinou na tarde desta quinta-feira (10/12), o Protocolo do Feminicídio da Bahia. O documento tem como objetivo estabelecer procedimentos que resultarão em maior celeridade e efetividade nas ações relacionadas à prevenção, investigação e julgamento de autores de violência contra mulher. A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), no Centro Administrativo da Bahia, e contou com a presença do vice-governador, João Leão. Pela SSP, além do secretário, assinaram o documento representantes das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev). Integrantes da Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Tribunal de Justiça, da Defensoria Pública e do Ministério Público também assinaram o protocolo.
“Momento importante da união de esforços contra um problema social. Infelizmente ainda presenciamos a masculinidade tóxica em alguns indivíduos da nossa sociedade”, lamentou o secretário Maurício Teles Barbosa. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/Alberto Maraux).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.