Anúncio Top


test banner

Polícia recupera veículo e carga roubada em Vitória da Conquista

Polícia recupera veículo e carga roubada em Vitória da Conquista
Por volta das 16h30min, de terça-feira 1º de Dezembro, policiais receberam informação através do Cicom que uma empresa de monitoramento informou a PR que um veículo, M.Benz, placa HGJ-3A27, reboque, placa DTA-4I37, com carga de pneus, estaria fora de rota, provavelmente, tinha sido roubada. Diante da informação e através das coordenadas fornecidas pela rastreadora, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou até o local, um sítio, localizado atrás do posto de combustível, Pé da Serra, visualizou que o veículo, objeto de ação delituosa estava parado naquela localidade. Em virtude de ter apenas 02 (dois) componentes, foi necessário acionamento da Polícia Militar, a qual compareceu no local com duas guarnições sendo uma da Cipe Sudoeste/Caesg outra da 92ª CIPM Companhia Rural.
Visto que, o local era uma propriedade particular, foi acionado o caseiro, morador do local, o qual franqueou a entrada dos policiais. De imediato foi confirmado que o veículo era que tinha sido objeto do roubo, foi aberto o baú e constatado que a carga de pneus estava intacta. Além da carreta com a carga de pneus foram encontradas dentro de dois galpões localizados naquela propriedade muita mercadoria, na qual o caseiro dissera também que não sabia a procedência, motivo pelo qual, foi acionada a Polícia Civil, para averiguações. O veículo, juntamente com a carga e o caseiro, foram apresentados o Disep/Polícia Civil em Vitória da Conquista - BA.
Na operação foram apreendidos: Fraldas descartáveis, Absorventes femininos,Sabonetes Líquidos, Pastilhas Mentos em tipos de embalagens diversos, Papéis Higiênicos, Lenços umidecidos turma da Mônica e 1.373 Pneus 215/60R. (Vinny Publicidade com foto e vídeo - divulgação/Cipe Sudoeste).
Assista abaixo o vídeo da operação:

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.