Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19

Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19
Na madrugada desta terça-feira (08/12), o ator Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade, vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo informações do portal UOL, o ator estava internado há mais de uma semana no hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Mas, teve complicações do quadro clínico e veio a falecer.
Por causa das complicações, o ator chegou no hospital com 50% dos pulmões comprometidos, o que agravou ainda mais o seu quadro clínico. O artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. Ainda segundo o portal, a informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos do ator, por volta da meia-noite.
Na televisão, a última aparição de Eduardo Galvão foi na novela ‘Bom Sucesso’, em 2019, da Globo, onde interpretou o Dr. Machado. Além desta trama, ele já esteve em várias outras como: “Caça Talentos”, “Despedida de Solteiro”, “Malhação” e “Porto dos Milagres”. Na Record, ele esteve no elenco de “Apocalipse”, em 2017. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem