Anúncio Top


Irmã procura por desaparecido há cinco anos em Livramento de Nossa Senhora

Irmã procura por desaparecido há cinco anos em Livramento de Nossa Senhora
Familiares pedem ajuda para saber qual o paradeiro de Petrônio Oliveira Silva, de 42 anos, desaparecido há cinco anos em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina - BA.
A Srª Ilma Oliveira Mesquita procurou o site Livramento Manchete e informou que seu irmão Petrônio estava perturbado quando despareceu da cidade. Ele é usuário de drogas e alcoólatra, residia no Bairro Taquari, próximo ao antigo campo de avião. Segundo Ilma, o irmão despareceu após um desentendimento com uma mulher que é companheira dele, ambos trabalhavam reciclando no lixão. A mulher teria dado queixa contra ele na delegacia da cidade, por motivos desconhecidos. Petrônio foi ouvido e depois liberado, desde então ele não deu mais notícias à família. A irmã relata ainda que já fez um boletim de ocorrência e que procurou por Petrônio em algumas cidades vizinhas, como Bom Jesus da Lapa, Macaúbas e Paramirim, mas até agora ninguém e nenhum órgão publico sabe do paradeiro do livramentense. Quem tiver informações de Petrônio Oliveira Silva, de 42 anos, pode entrar em contato com irmã Ilma Oliveira pelo telefone: 77 99175-4210. (Vinny Publicidade com fonte - Livramento Manchete).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.