Duas pessoas morrem após carro capota e pega fogo na BA-026

Duas pessoas morrem após carro capota e pega fogo na BA-026
Dois morrem e dois ficam feridos após grave acidente, na noite de sexta-feira (18/12), na BA-026, nas Casas Populares, entrada de Amargosa - BA. O veículo pegou fogo após capotar várias vezes.
Segundo informações do site AmargosaNews, um Fiat Palio de cor vermelha capotou várias vezes após perder o controle em uma curva. O motorista, identificado por Erlan Souza dos Santos, morreu na hora. Uma passageira, identificada como Geisa dos Santos Guerra, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal. Haviam outras duas pessoas no veículo, ambas sofreram apenas escoriações leves.
O veículo chegou a pegar fogo após o capotamento, mas as chamas logo foram controladas. O corpo do motorista Erlan Souza, foi removido pelo IML e o veículo guinchado ao pátio do DISEP. Os feridos foram encaminhados ao Hospital.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local para assumir a ocorrência e controlar o trânsito. Não a detalhes do velório e sepultamento das vítimas fatais. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem