Anúncio Top


Carro bate no fundo de carreta e motorista fica ferido em Boninal

Carro bate no fundo de carreta e motorista fica ferido em Boninal
Um grave acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (18/12), na rodovia BA-148, nas proximidades da localidade do Rela, saindo de Boninal em direção a Piatã, na Chapada Diamantina - BA. Segundo o SDC TV um taxista identificado por Wiliam Souza da Silva, trafegava com Ford Fiesta pela rodovia, quando deparou-se com uma carreta Scania parado na pista.
De acordo com o pai do motorista, Sr Gerson Souza Santos, seu filho ao avistar o veículo, como estava muito escuro, com pouca visibilidade e sem nenhuma sinalização, pensou em sair para outra pista, mas notou a presença de um veículo que vinha no sentido contrário. Restou então frear, chocando-se então na traseira do carreta que estava sob a pista parado. William foi socorri ao hospital de Piatã onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente transferido para Boninal. A vítima teve fraturas no rosto e sentia dores no peito. Até as 10 horas da manhã de sábado o caminhão permanecia na pista, já o carro foi retirado do local. (Vinny Publicidade com fotos - reprodução/SDC TV).
Carro bate no fundo de carreta e motorista fica ferido em Boninal

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.