Anúncio Top


Bombeiros resgatam corpo de Guia na Chapada Diamantina

Bombeiros resgatam corpo de Guia na Chapada Diamantina
O corpo de um guia turístico, de 34 anos, que teria desaparecido na tarde do último domingo (06/12), nas águas da Cachoeira das Andorinhas, em Iramaia, na Chapada Diamantina - BA, foi resgatado nesta segunda-feira (07) após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Reinan do Nascimento Lago era considerado um experiente guia turístico e auxiliava banhistas na Cachoeira, que fica há 32 KM da sede do município. Conforme informações da sua prima Yohana Lago, ao site BMF, Reinan, que deixa esposa e um filho de 7 anos, banhava-se no local quando afogou-se.
Ainda conforme as informações, os amigos ainda tentaram ajudar, mas ele desapareceu. As buscas foram iniciadas por populares e familiares, que não obtiveram êxito e encerram na noite de domingo, tendo acionado uma equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié - BA, que passaram o dia fazendo as buscas, encontrando por volta das 16h30 o corpo, que foi transladado a noite para realização do processo de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Renan era membro da família Lago, bastante conhecida em Iramaia e sua morte precoce chocou os moradores. Em nota, o prefeito Tunga Bastos (PP) lamentou o ocorrido e decretou luto oficial. (Vinny Publicidade com fotos - reprodução/redes sociais).
Bombeiros resgatam corpo de Guia na Chapada Diamantina

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.