Anúncio Top


BA-148: Casal morre em acidente envolvendo moto e carro na Chapada Diamantina

BA-148: Casal morre em acidente envolvendo moto e carro na Chapada Diamantina
Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (06/12), em Piatã, na Chapada Diamantina - BA, envolvendo uma moto CG 125 e um Fiat Palio com placas de São Paulo resultou na morte do casal Deoclides Francisco de Oliveira Neto e sua companheira Maria Alice Santos. De acordo com informações da SDC TV, Deoclides pilotava pela BA-148 em direção a sua residência, na localidade do Riachinho, quando nas proximidades do Vaquejador, em uma subida foi surpreendido por um Fiat Palio que invadiu a pista contrária, atingindo a lateral da moto.
Deoclides morreu no local, já sua companheira foi socorrida ao hospital mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. De acordo com pessoas que estavam no local do acidente, o motorista do Palio fugiu sem prestar socorro. O veículo foi encontrado na entrada para inúbia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Irecê. A Polícia investiga o caso e tenta identificar o motorista do veículo. Não há detalhes do velório e sepultamento das vítimas. (Vinny Publicidade com fotos - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.