Anúncio Top


Adolescente ateia fogo à própria motocicleta após ser parado em blitz

Adolescente ateia fogo à própria motocicleta após ser parado em blitz
Um caso inusitado foi registrado na noite de segunda-feira (21), nas proximidades da Arena das Dunas, em Natal. Um adolescente incendiou a própria motocicleta após ser parado em blitz policial. A ação foi flagrada e o jovem foi apreendido pela Polícia Militar. A blitz realizada fez parte da Operação Rolezinho. Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava com amigos nas proximidades da Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova, andando em suas motocicletas 50 cilindradas. Os militares abordaram em blitz o grupo e o um dos condutores, o adolescente em questão, reagiu de maneira intempestiva, chegando até, segundo os militares, a desacatá-los na ação.
Em seguida, o jovem decidiu atear fogo na própria moto. Como a prática coloca em risco a vida de outras pessoas, aliado ao desacato, o adolescente foi apreendido e conduzido a uma delegacia para esclarecimentos antes de ser entregue de volta à família. Coube aos militares neutralizar o incêndio e conduzir os restos da motocicleta ao Detran. O "rolezinho", como é chamada a atividade, não caracteriza infração administrativa ou ato ilícito. No entanto, os militares relatam que costumam observar irregularidades como condutores dos veículos não possuírem habilitação, prática de corridas entre os condutores, manobras que colocam em risco a vida de outro (grau e empinada) ou alterações na estrutura física da moto para obterem um ruído maior. (Vinny Publicidade com fonte Tribuna do Norte).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.