Anúncio Top


test banner

Barra da Estiva registra mais 12 casos de Covid-19

Barra da Estiva registra mais 12 casos de Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde de Barra da Estiva, localizada na Chapada Diamantina - BA, informa nesta quinta-feira (19/11), mais 12 casos da Covid-19, o Novo Coronavírus, no município. As pessoas já estavam sendo monitoradas pela a Secretaria de Saúde de Barra da Estiva e estão com sintomas leves da doença ou assintomáticas, em isolamento domiciliar.
Em nota a Secretaria de Saúde de Barra da Estiva esclarece, que na data de hoje, o óbito que houve no Hospital Regional da Chapada em Seabra - BA, ainda está sob investigação para Covid-19, uma vez que o mesmo foi transferido no dia 23/10 por outras causas e realizou exame RT-PCR no dia 16/11/2020 com resultado negativo, segundo informações do Hospital Regional da Chapada. Nessa madrugada o mesmo teve intercorrências e após tentativas de reanimação o mesmo veio a falecer. Devido a pandemia é protocolo colocar sob investigação qualquer óbito por insuficiência respiratória e dessa forma foi colhido material após morte para realizar novo PCR. Dessa forma não podemos afirma ainda que o óbito do mesmo foi por Covid-19. Estamos aguardando o resultado para finalizar investigação. Completa a nota. Dessa forma, Barra da Estiva possui 158 casos confirmados da Covid-19, sendo 124 casos recuperados e 34 casos ativos em recuperação domiciliar. (Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).
Barra da Estiva registra mais 12 casos de Covid-19

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.