Ultimas

6/recent/ticker-posts

Anuncio top

Anuncios

Candidato a prefeito de Brumado, médico Geraldo Azevedo, está na UTI com Covid-19

O candidato a uma vaga no Executivo de Brumado - BA, o médico Geraldo Leite Azevedo, deu entrada na UTI do hospital IBR do município de Vitória da Conquista - BA, na tarde desta terça-feira (29/09). Ele apresenta sintomas de Covid-19 por alguns dias. Exames confirmou que Geraldo está com o Novo Coronavírus.
Nas redes sociais o candidato falou sobre a internação. "Na luta contra a Covid em defesa da vida, amparado por Deus darei entrada agora na UTI do IBR de Conquista. A todos que se solidarizam comigo em prece a Deus e a Jesus Cristo meus agradecimentos eternos", escreveu Geraldo em sua página pessoal do Facebook.
Ele permanece com sintomas e a internação foi a pedido dos médicos que o acompanham para que sejam realizados novos exames.
No boletim de hoje, Brumado registra 1.513 casos confirmados da Covid-19, o Novo Coronavírus. O número representa 28,71% do total de 5.156 notificações. Entre os diagnósticos: 07 internações, 17 óbitos, 210 pacientes em tratamento e 1.286 recuperados. No momento, 84 ainda aguardam resultado laboratorial e 1.797 já foram descartados. (Vinny Publicidade com foto - reprodução - Lay Amorim/Achei Sudoeste).