Cabeçalho

Destaque

sábado, 11 de maio de 2019

O dia das mães é a pior data do ano para quem já perdeu a sua

O dia das mães
Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração. Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.
Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.
Viver cada momento como se fosse o último segundo de nossas vidas. Aproveitar o tempo para dizer para as pessoas que amamos o quanto são peças-chave para a nossa felicidade. Abra o coração e não tenha medo de falar o quanto ama a sua família.
O quanto ama a sua mãe. Sejamos intensos no hoje, pois o amanhã não nos pertence. Valorizar enquanto temos a mulher que nos deu a luz por perto. Estamos só de passagem. (Vinny Publicidade com foto - reprodução e texto do Sorocabanices).

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo