Cabeçalho

Destaque

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Aumento nas contas de energia deixa em alerta os consumidores

Conta de Luz
Neste mês de maio as contas de energia estão chegando com aumento de 6,22% e com cobrança da bandeira amarela. Os aumentos constantes têm afligido os consumidores, sejam eles residenciais ou empresariais, que lutam para manter seus orçamentos equilibrados. O alto custo mensal com as faturas são um dos fatores que tem levado muitos consumidores a pensar em produzir sua própria energia, mas muitos deles não sabem como fazer para iniciar sua pesquisa ou acreditam ser inviável financeiramente. Com a popularização dos sistemas de geração de eletricidade solar, o custo deste serviço caiu consideravelmente, tornando-o muito acessível à população, bem como as linhas de crédito tem se expandido de modo a possibilitar a aquisição do sistema em prestações suaves, em alguns casos semelhantes aos valores da antiga conta de luz.O sistema de geração de energia solar conectado à rede consiste na instalação de placas que absorvem a energia solar em energia elétrica com características semelhantes a da concessionária, possibilitando a utilização em todos os equipamentos do imóvel e enviando excedente à rede da Coelba para serem descontados da sua conta de luz.
Produzir sua própria energia
Veja aqui o passo a passo para produzir sua própria energia pagando apenas a taxa de manutenção a Coelba
Entre em contato com uma empresa especializada Forneça sua conta de energia para dimensionar o sistema ideal para sua necessidade. Esse serviço não tem custo e te dará uma boa noção preliminar. • Se informe sobre as formas de pagamento e financiamento. De posse do seu orçamento, poderá consultar as linhas específicas disponíveis para seu perfil, seja ele pessoa física ou jurídica. Hoje existem no mercado diversos financiamentos específicos para energias-renováveis disponíveis que podem ser contratos diretamente com a empresa especializada, com bancos oficiais ou banco do seu relacionamento. As taxas de juros estão atrativas e é possível pagar pelo sistema com a economia gerada na sua conta, com até 100% de financiamento. • Contrate a empresa especializada para prestar os serviços junto à Coelba, fornecer os equipamentos e instalá-los. A empresa contratada irá lhe prestar todos os serviços de elaboração e responsabilidade técnica dos projetos necessários para aprovação da Coelba, lhe representar junto à concessionária para realização das solicitações, realizar a instalação no local determinado, além é claro de fornecer os equipamentos aprovados no projeto. • O que terei após a implantação do sistema de energia solar? Após vistoria da Coelba, seu medidor será trocado e passará a medir tanto a energia que seu imóvel consome, quanto a energia que envia para rede, realizando assim a ‘compensação’. Com o seu sistema funcionando, após o primeiro mês de geração, sua conta será drasticamente reduzida, permanecendo apenas a taxa de disponibilidade, que é a assinatura cobrada por cada contrato. Muitos equipamentos permitem que o cliente monitore sua produção, possibilitando visualizar em tempo real geração de energia no seu imóvel. Pronto! Você estará gerando sua energia e estará livre dos aumentos da conta de luz! A Irradiar Soluções Sustentáveis, empresa integradora de energia solar, situada no Município de Vitória da Conquista/Bahia, tem como objetivo apresentar soluções na área de energia sustentável e outras tecnologias voltadas à boa utilização dos recursos naturais.A empresa conta com equipe especializada na assessoria de acesso ao crédito, em projetos, instalação e especificação de equipamentos. A Irradiar, acredita que o desenvolvimento sustentável é o melhor caminho para contribuir com a saúde do planeta e a solução ideal para obter uma economia significativa no final do mês. Saiba mais em http://www.irradiar.com.br/nossos-servicos/
Fale conosco agora mesmo para obter o seu sistema e economizar você também! http://www.irradiar.com.br/contato/ ou 77 41413464 / 99100-1020.

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
Contato: 77 991100514.
imagem-logo