Cabeçalho

Destaque

sábado, 20 de abril de 2019

Barra da Estiva: Suspeito de matar namorada e cunhado a tiros é preso, em Ituaçu

Um homem suspeito de matar a namorada, cunhado e ferir a sogra, com disparos de arma de fogo, na casa das vítimas, na última quinta-feira, 18 de abril de 2019, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, foi preso na noite desta sexta-feira (19), na região de Ituaçu - BA.
Itamara Santos Caires, 18 anos, morreu com um disparo na cabeça, fora da casa, seu irmão, Iranildo Ribeiro Santos, 19 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo enquanto dormia, chegou ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Tanhaçu - BA, dentro da ambulância, enquanto era transferido para o Hospital de Vitória da Conquista - BA, e sua mãe, Maria Santana Santos, 57 anos, que foi alvejada com um tiro na região da cabeça, está internada em um Hospital na cidade de Vitória da Conquista, até o fechamento desta matéria, não foi informado o estado da mesma.
Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, um morador da cidade de Ituaçu, estava em sua residência e ouviu gritos pedindo por ajuda. O morador chamou algumas pessoas, para ver oque estava acontecendo, ao aproximar-se do local, ouviram gritos vindo de um sumidouro de aproximadamente (10) dez metros de profundidade, assutados, moradores acionaram a polícia. Em um vídeo enviado a redação do site Vinny Publicidade, mostra o suspeito de um feminicídio, um homicídio e uma tentativa de homicídio, Edvan Santos da Silva, 22 anos, sendo resgatado com uma corda do sumidouro e preso pela a Polícia Militar. A qualquer momento mais informações. (Foto: Vinny Publicidade).

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo