Cabeçalho

Destaque

quarta-feira, 13 de março de 2019

Ataque a tiros deixa 10 mortos e mais de 15 feridos em escola de Suzano, na Grande SP

Ataque em Escola de Suzano, SP
Dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira, 13 de Março de 2019, e abriram fogo contra alunos e funcionários, segundo comunicado da Polícia Militar. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Entre os mortos confirmados pela Secretaria de Segurança de São Paulo, em sua página oficial no Twitter, estão sete alunos, um funcionário do colégio, e o dois suspeitos de serem os atiradores, que teriam cometido suicídio no local. Mais de 17 pessoas teriam se ferido e foram encaminhadas a hospital para atendimento.
COMUNICADO OFICIAL

Atualização da PM.

Sobe para 10 o número de vítimas fatais: sendo sete alunos e um funcionário, além dos dois atiradores, que teriam cometido suicídio no local.
— SegurançaSP (@SegurancaSP) 13 de março de 2019
Informações preliminares indicam que o caso ocorreu por volta das 9h30, no horário do intervalo. De acordo com relatos, havia muitos alunos no pátio, houve correria. A polícia encontrou, dentro da escola, um arco e flecha e garrafas de coquetel molotov. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local e isolaram a área.
O Governador João Doria assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos. (Vinny Publicidade com fotos -reprodução/Redetv.uol).
Escola de Suzano

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo