Cabeçalho

Destaque

domingo, 6 de janeiro de 2019

Chapada: Vídeo mostra a carreta desgovernada que matou 6 na BR-242, em Seabra

Batida com 6 mortos
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que a carreta que provocou a batida com 6 mortos, na Bahia, capota e atinge um dos carros envolvidos no acidente.
O caso ocorreu em um trecho urbano da BR-242, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina/Ba, na quinta-feira, 03 de janeiro de 2019. O carro que aparece nas imagens estava estacionado e foi o último a ser atingido pela carreta. Antes, o veículo bateu em um micro-ônibus e em um outro carro.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta 9h de quinta-feira, na entrada da cidade de Seabra. À polícia, testemunhas relataram que a carreta, que saiu de Barreiras, no oeste da Bahia, perdeu o freio após descer uma ladeira, o que teria provocado o acidente. A polícia disse, no entanto, que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando a perícia for concluída.
As seis vítimas mortas viajavam no micro-ônibus. O coletivo transportava 40 pessoas da mesma família. O grupo retornava para casa após uma festa de família realizada para comemorar a chegada do ano novo. 
Além dos mortos, o acidente deixou 26 pessoas feridas, incluindo o motorista da carreta. De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), dez delas receberam alta na sexta-feira (4).
Dos outros 16 feridos, a Sesab divulgou neste sábado (5) que nove seguem internados no Hospital Regional da Chapada Diamantina, em Seabra.
Seis foram transferidos para Salvador (três no Hospital Geral do Estado (HGE), dois no Hospital do Subúrbio e um no Hospital Manoel Vitorino) e um para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. (Vinny Publicidade com informações do G1/Ba).

Assista o vídeo:

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo