Cabeçalho

Destaque

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Policiais da Cipe Semiárido se solidarizam com clima de Natal e fazem doações

Clima de Natal
Na tarde de segunda-feira (24), o pelotão de serviço da Cipe Semiárido exerceu a "mão amiga", levando a mensagem de esperança do Natal, realizando a entrega das fraldas geriátricas e dos presentes arrecadados no decorrer dos últimos dois meses conforme ação desencadeada pela Unidade. Todo material foi arrecadado através de doações realizadas pelos próprios policiais e pelos alunos soldados que estão fazendo parte do núcleo de ensino da Cipe Semiárido. As fraldas geriátricas foram entregues a 07(sete) famílias no bairro BNH na cidade de Xique Xique/Ba, por indicação da “Freira Neiva”, que faz um trabalho social naquele bairro e indicou pessoas necessitadas que possuem limitações de saúde e precisam usar fraldas.  Os presentes arrecadados foram entregues a mais de 100 crianças no município de Irecê/Ba, povoados do Umbuzeiro e Fazenda Nova.
Que todos os sentimentos bons que o natal traz, preencham ainda mais os corações das pessoas de afeto, amor e carinho ao próximo.
A família CAESA deseja a todos Boas Festas e um excelente 2019. (Vinny Publicidade com fotos - divulgação - Cipe Semiárido).
Clima de NatalClima de Natal
Clima de Natal
Clima de Natal



Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo