Cabeçalho

Destaque

sábado, 22 de dezembro de 2018

Mais de 100 pessoas recebem presentes da Cipe Chapada

Presentes da Cipe Chapada
Sensibilidade e cuidado com o próximo são parte do trabalho dos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada. A 3ª edição da campanha ‘Natal Solidário’ da unidade beneficiou mais de 100 pessoas da Casa da Caridade, localizada no município de Ruy Barbosa.
A distribuição de presentes aconteceu entre os dias 19 e 20 de dezembro, após arrecadação entre os PMs da unidade e a comunidade ao entorno. Foram brinquedos para as crianças e roupas para as famílias carentes, que são atendidas pela instituição.
O comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos, ressaltou a importância de desenvolver ações sociais como esta. “Para nós, o trabalho do ano só está completo quando ajudamos a tornar o Natal da nossa comunidade mais feliz. Agradecemos aos moradores que nos ajudaram nessa!”, disse.
A Casa da Caridade funciona sob a gestão da Igreja Católica do município. As doações foram recebidas na sede da Cipe e nas Bases Avançadas localizadas na região de Chapada Diamantina/Ba. (Vinny Publicidade com fotos - divulgação - Ascom/Mariana Andrade).
Presentes da Cipe Chapada
Presentes da Cipe Chapada


Presentes da Cipe Chapada
Presentes da Cipe Chapada

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo