Cabeçalho

Destaque

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Investigação da Polícia Civil culmina com a prisão de suspeitos de homicídio, em Brumado

Prisão de suspeitos de homicídio
Equipes da Polícia Civil (20ª COORPIN), com o apoio da Polícia Militar (34ª CIPM e CIPE Sudoeste),  deflararam, nesta sexta-feira (07), uma operação para cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, bem como de prisão temporária. 
Os mandados foram oriundos de representações (requerimentos) do Delegado de Polícia Civil Samuel Bruno Paz ao Juiz da Vara Criminal de Brumado/BA, no Inquérito Policial que apura o assassinato de Terezinha Meira Lima, de 50 anos de idade, fato ocorrido no dia 17/09/2018, por volta das 22 horas, no Bairro Mercado, em Brumado. 
Foram presos os nacionais L. D. de O., M. da S. S., ambos com 19 anos e J. M. C. S., de 25 anos de idade, todos apontados nos relatórios dos Investigadores da Polícia Civil como suspeitos de participação no aludido crime, ocasião em que a referida senhora fora atingida por um disparo de arma de fogo.
Também foi preso, na mesma residência em que se encontrava o L., o jovem F. J. R. P., de 22 anos, natural de Vitória da Conquista/BA, em cujo quarto foi apreendido um tablete de maconha e algumas embalagens plásticas, geralmente utilizadas para a acondicionar drogas. 
Os referidos indivíduos permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Brumado até ulterior deliberação judicial. (Vinny Publicidade com foto divulgação da Polícia Civil).

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo