Cabeçalho

Destaque

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Operação em Itaberaba desarticula quadrilha de traficantes

Operação desarticula quadrilha de traficantes
Após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na localidade de Açude Novo, em Itaberaba, na terça-feira (23), foi articulada uma operação conjunta entre unidades da Polícia Militar que apreendeu uma escopeta calibre 12, um revólver 32, munições, um quilo de maconha prensada, e uma moto Honda CG 150 roubada.
A ação contou com a participação de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, e Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, e do 11o Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba).
De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da Cipe Chapada, ao tentarem montar o cerco, as guarnições foram atacadas pelos traficantes e houve troca de tiros. Um grupo conseguiu fugir e ao realizarem uma varredura no local os PMs encontraram dois baleados, Cristian Santos Silva, 23 anos, no interior de uma casa, e um homem ainda não identificado, num matagal nos fundos da mesma residência.
A dupla, ainda com vida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itaberaba, mas não resistiu aos ferimentos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município, onde foi registrado o auto de resistência. (Fotos: Divulgação - Ascom / Mateus Ribeiro).
Operação desarticula quadrilha de traficantes

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo