Cabeçalho

Destaque

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Itatim

Em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, que contou com guarnições da PM de Itatim, Milagres e Itaberaba e da Cipe Central, na madrugada desta terça-feira (13), foram dados cumprimentos a vários mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros Coqueiro e Vila São Geraldo, no município de Itatim/Ba.
As diligências resultaram nas prisões de Ailson Pereira da Silva Ribeiro, conhecido como Nem Véi, Leone Silva dos Santos, conhecido como Léo, e Lucas Silva de Andrade. Com eles foram apreendidos drogas (maconha e crack), uma arma, fardamento do exército, animais e pássaros silvestres, aparelhos de telefone celular e a quantia de R $ 966,15.
Na casa de Leone Silva dos Santos, foi apreendidos uma arma artesanal tipo garucha e um blusão do exército.
Um terceiro elemento também foi conduzido para delegacia por crime ambiental, por estar com pássaros silvestres em cativeiro.
Foi encontrado na residência de outro investigado 17 (dezessete) trouxinhas de maconha, mas o mesmo não foi localizado. Serão adotadas as devidas providências.
Os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados na DT local, a Alex Wendel, delegado titular, que lavrou os flagrantes por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
Os flagranteado foram recolhidos na carceragem e a disposição da justiça. (Fotos: Divulgação - Polícia Civil).









Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo