Cabeçalho

Destaque

sábado, 10 de setembro de 2016

Duas pessoas morrem em grave acidente entre Barra da Estiva e Ibicoara

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (10), deixou duas vítimas fatais em Barra da Estiva.
Segundo informações preliminares obtidas pelo site, uma motocicleta colidiu com um veículo e os dois ocupantes da moto vieram á óbito.
As vítimas foram identificadas com os prenomes de Eliseu e Jhones. Eliseu morreu na hora, já Jhones chegou a ser socorrido ao Hospital de Barra da Estiva, mas não resistiu aos ferimentos e também foi à óbito.
Ambos são do Espirito Santo, porém, trabalhavam em Barra da Estiva com máquinas de beneficiamento de café.
O acidente aconteceu em uma localidade conhecida como “Morada dos Pássaros” sentido Barra da Estiva / Ibicoara. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente, mas no momento chovia. A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia no local e o levantamento cadavérico; os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado onde passará por necropsia para posteriormente ser liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres. Os ocupantes do veículo também ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Barra da Estiva.
Atualizando... 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da moto, identificado como Eliseu Oliveira dos Santos, de 32 anos, e o passageiro Jhones de Moura Cassin, de 27, morreram na hora.
(Fotomontagem: Vinny Publicidade)/(Destaque Bahia).

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo