Cabeçalho

Destaque

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Chapada: Turista croata que estava no Vale do Capão está desaparecido há 20 dias

O turista croata Sandro Pitcek, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2015, segundo comunicado desta sexta-feira (15) divulgado pela Polícia Federal na Bahia (PF). Ele foi visto pela última vez na noite de Natal, quando estava no Vale do Capão, na região da Chapada Diamantina, junto com a companheira, que é brasileira, e a filha.
Desde então, Sandro não se comunicou mais com ninguém. Segundo informações da família à polícia, esse não é o comportamento normal do estrangeiro. Ele estava em posse de um veículo Renault Logan cinza escuro, que deveria ter sido devolvido à locadora no dia 9 de janeiro, mas, até a manhã desta sexta-feira (15), a devolução não havia acontecido.
Segundo a polícia, Sandro fala pouco português, mas conhece bem a região e costuma vir ao Brasil anualmente para passar alguns meses no Capão. Qualquer notícia sobre o paradeiro do croata pode ser comunicada à Representação da Interpol na Bahia, através dos telefones (71) 3338-4589 / 4568 / 4550 ou enviada para o e-mail interpol.srba@dpf.gov.br. (Foto: Divulgação/PF)/(G1 Bahia).

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo