Cabeçalho

Destaque

sábado, 26 de dezembro de 2015

Chapada: Velório dos envolvidos no acidente entre Mucugê e Andaraí comove moradores

Nova Redenção está em estado de choque com o ocorrido ontem (25) entre a cidade de Mucugê e Andaraí, por se tratar de uma cidade pequena de interior onde todos se conhecem, são como família, praticamente acabou o clima do Natal, alguns comentários nas redes sociais dizem que foi o natal  mais triste da história.
Após serem necropsiados no IML de Irecê os corpos seguiram para serem velados na casa de parentes na rua 1° de Maio na cidade de Nova Redenção, a PlanSacre Funerária que cuidou de todos os detalhes, inclusive, devido ao estado das vítimas, só foram liberados 26 horas depois do trágico acidente.
No acidente morreram no local 04 pessoas, sendo um casal e os dois filhos, o 5° ocupante do veículo trata-se de um homem que já está de alta depois de ter sido transferido para Salvador, as informações de populares apontam que ele sofreu fraturas nos braços e inclusive participou do velório.
O sepultamento aconteceu ontem por volta das 20h00 pois aguardavam alguns familiares que residem no Estado de São Paulo chegarem para o velório.  (Se Liga Chapada).

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo