Cabeçalho

Destaque

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ibicoara: Brigadistas combatem focos de incêndio

O incêndio florestal que atingiu o município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, foi controlado durante a madrugada desta quarta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Turismo da cidade, uma neblina ajudou os brigadistas no combate às chamas, que se alastravam desde o último domingo (8).
De acordo com informações da secretária de turismo, Tatiane Portela, as equipes que ajudaram a controlar as chamas permanecerão na cidade pelas próximas 48 horas como medida de prevenção para o caso do fogo retornar. "Todo suporte que recebemos nos últimos dias permanecerão conosco. Ainda podem existir focos de incêndio que gerem um risco para a população", disse.
Além do corpo de bombeiros de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Salvador, também ajudaram no combate ao fogo a brigada federal Previfogo Roseli Nuves, as brigadas municipais Bicho do Mato, ACVIB e Radical Chapada, além das brigadas voluntárias Barra de Estiva e Fazenda Igarashi. O governo do estado da Bahia colaborou com um helicóptero e dois aviões de combate ao fogo. (Fotos: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postagens mais visitadas

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo