Facebook

Destaque

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Investigação da Polícia Civil culmina com a prisão de suspeitos de homicídio, em Brumado

Prisão de suspeitos de homicídio
Equipes da Polícia Civil (20ª COORPIN), com o apoio da Polícia Militar (34ª CIPM e CIPE Sudoeste),  deflararam, nesta sexta-feira (07), uma operação para cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, bem como de prisão temporária. 
Os mandados foram oriundos de representações (requerimentos) do Delegado de Polícia Civil Samuel Bruno Paz ao Juiz da Vara Criminal de Brumado/BA, no Inquérito Policial que apura o assassinato de Terezinha Meira Lima, de 50 anos de idade, fato ocorrido no dia 17/09/2018, por volta das 22 horas, no Bairro Mercado, em Brumado. 
Foram presos os nacionais L. D. de O., M. da S. S., ambos com 19 anos e J. M. C. S., de 25 anos de idade, todos apontados nos relatórios dos Investigadores da Polícia Civil como suspeitos de participação no aludido crime, ocasião em que a referida senhora fora atingida por um disparo de arma de fogo.
Também foi preso, na mesma residência em que se encontrava o L., o jovem F. J. R. P., de 22 anos, natural de Vitória da Conquista/BA, em cujo quarto foi apreendido um tablete de maconha e algumas embalagens plásticas, geralmente utilizadas para a acondicionar drogas. 
Os referidos indivíduos permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Brumado até ulterior deliberação judicial. (Vinny Publicidade com foto divulgação da Polícia Civil).

Comente com o Facebook:

Recomendações:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...