Facebook

Destaque

domingo, 2 de dezembro de 2018

Chapada: Trecho da BA-148 está sendo recuperada com camada asfáltica

BA-148 está sendo recuperada
Motoristas que trafegam pela BA-148 entre Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina e Brumado/BA, em alguns trechos, estão tendo que aguardar por alguns minutos para continuarem viagem. Isso porque em um longo trecho foi instalado o sistema de 'pare e siga' que estará funcionando durante todo o período de recuperação daquela rodovia. Pelo menos os 65 km de Brumado a Livramento está recebendo uma nova camada asfáltica e a previsão é que fique tudo pronto até o final de janeiro. 
Para evitar possíveis acidentes no trecho, a empresa encarregada da Obra solicita aos motoristas que tomem os seguintes cuidados: atenção para o material solto na pista, este quando projetado, pode vir a quebrar o para-brisa e causar danos físicos ao condutor e/ou passageiros; respeitar a velocidade máxima de 40km; manter a distância mínima de 300m por veículo; e obedecer a sinalização.
Em janeiro deste ano o Governador do Estado, Rui Costa, durante visita à Livramento, anunciou R$ 22 milhões em investimentos para 159 quilômetros das rodovias BA-148 (Brumado a Livramento) e 152 (Livramento a Caturama), no sudoeste baiano. (Vinny Publicidade com fotos - divulgação e informações do L12 Sudoeste).
Camada asfáltica

Comente com o Facebook:

Recomendações:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...