Destaque

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Itaetê: Conselheira tutelar é acusada de agredir adolescente

Conselheira acusada de agredir adolescente
Uma conselheira tutelar da cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina, foi acusada de agredir fisicamente uma adolescente de 16 anos, de prenome K., na última quarta-feira (7). Segundo as informações do Jornal da Chapada, ela foi à residência da garota para questionar sobre uma agressão que sua filha e K. tiveram na rua.
No entanto, a discussão acabou se convertendo em agressões físicas contra K. As informações dão conta que a conselheira, conhecida por Joelma de Carquejo, estaria acompanhada da filha e do genro, ambos menores de idade. Populares afirmam que a conselheira estava fardada e agrediu K., com a ajuda de seu genro e da filha. Foram ponta-pés, puxões de cabelos, socos e arranhões na garota.
Em contato com a delegacia local, nossa equipe de reportagem soube que K. foi, de fato, prestar queixa sobre à acusação. Porém, por uma falha no sistema da Polícia Civil local foi preciso que ela e sua família se deslocasse para Iaçu para fazer o registro de ocorrência. Segundo o apurado, ela fez exames de corpo delito no Instituto Médico Legal de Itaberaba e foi confirmado que K. teve a boca perfurada por um objeto tipo alicate. (Foto: Contato - Vinny Publicidade).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...