Facebook

Destaque

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cipe Central prende individuo com drogas, dinheiro e munições, em Jequié

Cipe prende individuo
No último domingo (11), por volta das 05h00, Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central estavam em rondas na cidade de Jequié/BA, quando foram acionadas através de denúncias de terceiros acerca de movimentação estranha em um bar localizado próximo ao Anel Viário.
Ato contínuo, as guarnições abordaram o referido local e constataram o ilícito. 
Foi encontrado com o Sr J. N. B. certa quantidade de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack. O acusado indicou que em sua residência, localizada na Pedreira, estava escondida uma maior quantidade das substâncias.
Assim sendo, os policiais efetuaram a abordagem e busca no local indicado onde encontraram grande quantidade de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, grande valor em dinheiro, munições, uma faca e cadernos de anotações, indicando intenso movimento de venda.
O conduzido reconheceu ser o dono de todo material e foi conduzido para a 9ª COORPIN em Jequié, onde foi apresentado para lavratura do respectivo flagrante, gerando o número de ocorrência n° BO-5048.
Materiais apreendidos: 2,520 kg de substância análoga a maconha, 39 pedras de substância análoga a crack, pesando cerca de 200 g., 240 pedras de substância análoga a crack, pesando cerca de 480 g., 125 petecas de substância análoga a cocaína, pesando cerca de 130 g., 01 faca tipo peixeira, 01 balança de precisão, 08 munições de revólver calibre .38 intactas, R$ 1.761,00  (hum mil setecentos e sessenta e um) reais, 02 cadernetas de anotações e sacos para embalagem. (Foto: Divulgação - Cipe Central).

Comente com o Facebook:

Recomendações:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...