Facebook

Destaque

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Chapada: Jovem preso tinha plantação de maconha em casa

Plantação de maconha em casa
Guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da 42ª Polícia Militar (CIPM) de Lençóis capturaram, na noite de quinta-feira (22), no município de Lençóis, na Chapada Diamantina/BA, A. F. A., 23 anos. Ele cultivava uma plantação de maconha em casa.
Durante abordagem, os policiais sentiram o cheiro da droga, tendo Afonso acabado por confessar possuir uma plantação de maconha nas dependências de sua residência. "Ele mesmo disse que, além de usar, também plantava e comercializava entorpecente", disse o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, acrescentando que no local foi encontrado um vaso, com um pé de maconha de aproximadamente um metro, e que A. e o material apreendido seguiram para a Delegacia Territorial de Lençóis.
Armas de fogo
Mucugê
Numa outra ocorrência da Cipe Chapada, na cidade de Mucugê/BA, após denúncia de populares, os policiais apreenderam um adolescente, na tarde de quinta-feira (22), no povoado de Caraíbas.
Ao chegarem ao local, a guarnição localizou duas espingardas de uso artesanal e vasilhas plásticas, com pólvora, espoleta e chumbo. Acompanhado da mãe, o jovem foi levado para a delegacia territorial local. (Fotos: Divulgação - Cipe Chapada).

Comente com o Facebook:

Recomendações:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...