Facebook

Destaque

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Caminhão e carro ficam incendiados, após colisão, na Serra dos Brindes em Guanambi

Caminhão e carro ficam incendiados
Dois veículos pegaram fogo na noite do último domingo (11/11), após uma colisão, registrada na BR-030, no trecho conhecido com Serra dos Brindes, em Guanambi/BA.
De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, por volta das 23h30, um carro, modelo Gran Siena colidiu na traseira de um caminhão carregado de cenouras. Após a batida, o veículo de passeio pegou fogo rapidamente e as chamas atingiram o caminhão, deixando os veículos completamente incendiados.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um caminhão pipa foi enviado ao local pela Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na manhã desta segunda-feira (12/11), para realização do processo de resfriamento dos veículos, a fim de que posteriormente sejam retirados pelo guincho. Até o fechamento da matéria, os veículos ainda permaneciam queimando na rodovia.
A nossa reportagem apurou que, o motorista do carro, identificado por Janser James Cardoso, conhecido como “Português”, morador da cidade de Caetité, foi encaminhado com algumas fraturas ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto, ele não corre risco de morte. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. As causas do acidente serão investigadas pela PRE. (Fotos: Wellington David / Rádio Star FM).
Caminhão e carro ficam incendiados

Comente com o Facebook:

Recomendações:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...