Destaque

sábado, 6 de outubro de 2018

PRF apreende 75 motocicletas durante a Operação Duas Rodas no sul da Bahia

PRF apreende 75 motocicletas
A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Itabuna finalizou nesta última sexta-feira (5) a Operação Duas Rodas, que teve como objetivos coibir possíveis crimes nos quais sejam utilizadas motocicletas e retirar de circulação veículos irregulares.
Iniciadas na quarta-feira (3), as ações ocorreram nos trechos dos municípios de Camacan e Mascote, contando com o apoio de motociclistas da Delegacia da PRF em Eunápolis. No segundo dia da operação, as equipes da PRF intensificaram a fiscalização às motocicletas nos municípios de Buerarema, São José da Vitória e Itabuna. Para encerrar os trabalhos foram realizadas ações de fiscalização nos trechos da BR 101 que passam pelos municípios de Aurelino Leal e Ubaitaba.
No total, 228 veículos e 255 pessoas passaram pela fiscalização da PRF, sendo realizados 32 testes de alcoolemia. Por estarem apresentando irregularidades, dos mais diversos tipos, foram apreendidas 75 motocicletas. Dos condutores fiscalizados, 26 foram autuados por transitar sem capacete ou por estarem transportando passageiros sem utilizar o equipamento. No somatório, foram extraídas 299 autuações, recolhidos 33 certificados de registro e licenciamento de veículos (CRLV) e quatro carteiras nacionais de habilitação (CNH) vencidas foram apreendidas.

Combate à criminalidade
Durante as ações, as equipes da PRF intensificaram também o combate à criminalidade na região, coibindo o roubo e furto de veículos, assaltos, porte ilegal de arma de fogo e os crimes ambientais.
Em Camacan foram apreendidos 2,68 m³ de madeira nativa da mata atlântica que estavam sendo transportados em um caminhão , sem qualquer documentação ambiental. O condutor, que trabalha como marceneiro, responderá pelo crime ambiental. A madeira apreendida foi encaminhada para o IBAMA.
Também no combate aos crimes ambientais, quatro aves silvestres foram resgatadas.
Já no trecho de Aurelino Leal, policiais da equipe de motociclistas da PRF recuperaram uma motocicleta roubada no Rio Grande do Norte. O veículo havia sido roubado no ano passado e estava com placa adulterada. O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e de adulteração de elemento identificador de veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil local.
Ainda no combate à criminalidade, uma caminhonete que fora de roubada momentos antes foi recuperada e apreendida uma arma de fogo. Uma quantia em dinheiro de R$ 3.700,00 reais, pertencente às vítimas do assalto, também foi recuperada. (Foto: Divulgação - PRF).
PRF recupera carro roubado

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...