Destaque

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

GPPM realiza apreensão de animais soltos em vias públicas, em Conquista

Fiscais posturas capturam animais
Por mês, em Vitória da Conquista/BA, são realizadas aproximadamente 100 apreensões de animais de grande porte soltos em vias públicas. A captura de animais é responsabilidade da Gerência de Posturas da Prefeitura Municipal "GPPM".
As apreensões são feitas durante operações de captura ou através de denúncia da comunidade. A população pode registrar a denuncia tanto pessoalmente, na Secretaria de Serviços Públicos, quanto por meio do telefone 3420-7009. E, segundo a gerente de Posturas,  tem sido grande o número de reclamações também sobre maus-tratos.
Os animais apreendidos são encaminhados ao Curral Municipal, onde equinos, bovinos e até caprinos aguardam a retirada pelos proprietários. De acordo com o Código de Polícia Administrativa do Município (Lei nº 695/93), os donos têm um prazo determinado para retirar o animal, mediante pagamento de multa e ressarcimento das despesas com sua manutenção. Caso ele não seja retirado, o animal é encaminhado para adoção. (Foto: Divulgação - Blog do Magalhães).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...