Destaque

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Chapada: Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Itatim

Suspeito de tráfico é preso
A guarnição do serviço extra realizava rondas no Bairro do Coqueiro, em Itatim, na Chapada Diamantina, e ao passar próximo a uma residência conhecida por ser ponto de tráfico de droga, pôde perceber um indivíduo em pé na porta da casa em atitude suspeita, e este, ao avistar a viatura teria entrado na residência encostado a porta e em seguida teria saído rapidamente do imóvel em direção de uma motocicleta que estava próximo, mas teria sido impedido e abordado.
Na busca pessoal foi encontrado no bolso do suspeito um invólucro de cocaína; a quantia de r$ 154,00 (cento e cinquenta  e quatro reais) em dinheiro trocado e um aparelho celular.
Após foi realizado bisca no imóvel,sendo localizado e apreendido (09) nove bichas de maconha e mais (01) invólucro de cocaína.
Por este motivo Ivanildo Braga teria sido apresentado na Depol, juntamente com as drogas apreendidas e demais objetos, para as devidas providências.
Na delegacia o flagrante foi ratificado e Ivanildo permanecerá custodiado provisoriamente na carceragem da Depol Itatim a disposição da Justiça. (Foto: Divulgação - Delegacia Itatim/GU PM extra).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...