Destaque

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Polícia de Itatim recupera aparelho celular roubado

Polícia recupera celular roubado
O delegado de Itatim/BA começou as investigações após a vítima ter registrado ocorrência comunicando o roubo do aparelho celular Moto G5, no último dia 03.08.2018.
Após dias de investigações, a PC e PM de Itatim conseguiram localizar o aparelho em poder de Milton Andrade Miranda Filho. Na oportunidade Miranda informou que teria comprado o aparelho celular de Bruno (que também foi localizado).
Na oportunidade foi instaurado termo circunstanciado de ocorrência por crime de receptação culposa para ambos. Procedendo assim com a recuperação do aparelho celular. Logo em seguida a vítima foi acionada e o celular foi devidamente restituído.
O delegado de Itatim comunica que o cidadão mesmo de boa fé ao ser localizado de posse de objetos de origem criminosa será responsabilizado por crime de receptação (dolosa ou culposa); apropriação de coisa achada, sugerindo às pessoas que ao adquirirem qualquer produto, mesmo que usado, exijam nota/cupom muito menos comprem celulares de pessoas suspeitas e caso encontrem algo em via pública apresentar na delegacia registrando ocorrência.
Não compactue com crimes de roubos e furto, Não comprem produtos sem nota fiscal. O barato com certeza vai sair mais caro.
As investigações continuam para identificar a autoria do crime de roubo. (Foto: Divulgação - Delegado de Itatim).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...