Destaque

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ex-prefeita de Lajedo do Tabocal sofre acidente na BA-250, em Itiruçu

Ex-prefeita sofre acidente
A ex-prefeita da cidade de Lajedo do Tabocal, Mariângela Borges, se envolveu em um acidente na BA-250, via que liga Itiruçu a Lajedo do Tabocal, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com informações do Itiruçu Online, a ex-gestora estava sozinha no veículo UNO e viajava sentindo Lajedo do Tabocal, quando acabou colidindo com outro veículo modelo Uno, que estava parado na pista. Com a colisão, o veículo dirigido por Mariângela Borges acabou saindo da pista e parando em um barranco do lado aposto da via.
Já o veículo atingido foi arremessado para fora da pista e ficou destruído com o impacto da colisão. 04 pessoas estavam no veículo atingido, que foram socorridas ao Hospital de Itiruçu onde estão sendo avaliados pela equipe médica. Os envolvido no segundo veículo ainda não foram identificados, mas trata-se de o motorista, uma mulher e duas crianças.  Até o fechamento desta edição não havia sido constatada gravidade nos pacientes com risco de mortes.
A ex-prefeita também foi encaminhada ao Hospital de Itiruçu, onde segue sob cuidados médicos e o quadro clínico é apenas de observação. (Foto/Arte: Vinny Publicidade).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...