Destaque

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Cipe Chapada prende ladrão de residências em Itaetê

Ladrão de residências
Na segunda-feira, 10, por volta das 20h, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, em guarnição Lima foi solicitada pelo Sr. Juraci Araújo, o qual informou que sua residência havia sido invadida na madrugada de sábado para domingo e teriam arrombado seu cofre levando quantias em dinheiro, além de pertences e utensílios domésticos e ainda que o autor do furto seria um elemento e este estaria nas proximidades. 
De pronto a guarnição deslocou para Av. Dr. Inocêncio Monteiro, Itaetê, na Chapada Diamantina, quando ao avistar a viatura o elemento empreendeu fuga invadindo algumas residências, porém, foi capturado pela guarnição. 
Em ato contínuo, a guarnição deslocou para o local indicado polo o elemento afim de recuperar os materiais furtados, bem como averiguar um possível ponto de venda de drogas onde ele teria usado o dinheiro para pagar e adquirir mais drogas. Foi  recuperado o material furtado (jogo de panelas). O material recuperado e o elemento foram apresentados na DT de Itaetê ocorrência n°18-00131. (Foto: Divulgação - Cipe Chapada).

Comente com o Facebook:

VINNY PUBLICIDADE © 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vinícius Silva/Vinny Publicidade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...